quarta-feira, 30 de julho de 2008

Paródia à moda Calcanhotto

Em quadros


Eu ando pelo mundo prestando atenção em outdoors que eu não sei o anunciante
Frases não impactantes, frases irrelevantes, frases!


Passeio pelos canais
Eu presto muita atenção
No que meu irmão consome


E como uma segunda pele
Um canal, uma série
Uma área protetora


Ai, Eu quero chegar antes
Pra finalizar
O diagramar de cada coisa
Limpar o visual...


Eu ando pelo estúdio
Com a cabeça quente
Reclamando ao telefone
E vendo faltar o nome
Nos textos que têm nome...


Pela novela do Globo
Pela novela do trampo
Pela tela, pela novela
Quem é ela? Quem é ela?
Eu vejo tudo animado
Em fotos incolores...


Eu ando pelo mundo
E as propagandas passam
Para quê?
Os roteiros correm
Para onde?


Veículos por dois lados
De um lado
Eu analiso rótulos
Exponho o meu modo
Me mostro
Eu escrevo para quem?


Eu ando pelo mundo
E minhas idéias, cadê?
Minha energia, meu mormaço
Meu valor cadê você?
Eu acordei
Não vi ninguém ao lado...

Adaptei a música ao meu pequeno mundo de publicitária.
Se você não conhece a música original, confira aqui, é muito bonita!

"Esquadros - Adriana Calcanhoto"

Nenhum comentário:

Postar um comentário