domingo, 15 de abril de 2012

Mais uma vez

Tenho vontade de amar como as outras pessoas dizem que amam. De poder acreditar em alguém sem pensar que ela pode estar mentindo. Acho que o que eu quero é algo simples, mas um simples que sinto em não alcançar. Parece que estou a dois segundos.. mas passam-se os minutos e as horas e os segundos não. Quero poder cantar para alguém uma música do Jota Quest olhando nos olhos  e podendo fazer brilhá-los com toda a minha sinceridade. Se somos nós que damos as coisas o significado, talvez eu esteja em busca de um significado que ainda não há. Espero o tempo que for e só.

Um comentário:

  1. Penso que existe uma chanse razoável de que esse amor que as pessoas dizem que amam seja em sua grande maioria muito mais "comercial" do que genuíno.... a necessidade de mostrar para o mundo "COMO ESTOU BEM". Tanto amor eterno de menos de um ano, tantas juras de fidelidade, honestidade e retidão...Mas em fim, o que eu sei? Sou um homem que raramente diz "eu te amo" e quando o faço é com certa cautela... Devo ser um idiota por encarar as palavras como contratos.
    O que quero dizer é que muita gente se sente deslocado por que muita gente finge estar em outro lugar, mas acho que no fim das contas tem mais solitários do que acompanhados.

    ResponderExcluir