terça-feira, 7 de setembro de 2010

Paixão à primeira capa


Entrei na locadora à procura de um "lançamento" que eu nunca tinha ouvido falar. Na primeira prateleira, uma capa chama a minha atenção. Coloco-as nas mãos, leio a sinopse e não consigo mais soltar. Meu ato compulsivo me faz andar um pouco mais adiante das demais prateleiras para talvez achar algo mais interessante. Não adiantou. Outras capas passaram por minhas mãos. Não me convenciam. Rafael passa por mim com as mãos cheias de tantas outras capas... Acredito. Nenhuma daquelas poderiam ser mais atraentes que a minha. Cumprimento-o, ele percebe a paixão em minhas mãos, dizendo algo que aprovava a minha escolha. Não precisei de mais nada, a minha alegria foi tanta que até quis beijá-lo em agradecimento. Eu procurava a poesia e ela permeava em todos os cantos. Da capa ao conteúdo, o filme tem uma trilha encantadora, uma história inesquecível, uma imagem detalhada e agora todo o meu amor o qual dedico.

O filme é dirigido por Adam Elliot, parece infantil, mas não se engane, o assunto é de gente grande...

Nenhum comentário:

Postar um comentário