domingo, 9 de janeiro de 2011

SIM



E como você é lindo! Vou me casar com você! Ter um menino de cabelo liso e uma menina cheia de cachinhos. Vamos ter uma casa no campo, uma horta, peixes no lago e passarinhos contornando o lar. Você me olha de uma forma única, de um olhar "pra sempre", de carinho, amizade e amor, de uma luz que flui, atravessa a minha pele permeando meus mais distantes sentimentos, aqueles que quase não os cutuco, que fica lá dentro e que quando são cavados, desaguam ressuscitados sobre o meu desejo. É de alguma coisa divina, de algo que não desisto, que insistentemente persisto, é amor? Como sempre não sei. E você mais uma vez me fisga com essa doçura fina e eu mais uma vez me cuido para não me afogar. A vida demora no tempo, e o meu tempo está tão já. Eis-me aqui contemplando o seu olhar, a sua paixão, ternura na fala. Tudo. Tudo. Digo sim, e me basta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário